AIIMI SHOP

CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA ON-LINE

As presentes Condições Gerais regulam o contrato de compra e venda, celebrado através do site (www.aiimishop.ao) entre a Eiolelu – Comércio Geral (SU), LDA, com sede no bairro Urbanização Nova Vida, Shopping Atrium Nova Vida, loja nº 11, piso 0, com o NIF: 5000084476, como vendedora (adiante, a Aiimi Shop), e o comprador que, naquele site, concluiu um processo de compra de determinado produto.

Telemóvel: +244 943 23 44 99 | +244 990 23 44 99 | +244 928 17 23 13
Correio electrónico: apoiocliente@aiimishop.ao

1. Aplicação das Condições Gerais de Venda:

Ao realizar compras no site (www.aiimishop.ao), o comprador aceita as presentes Condições Gerais de Venda.

2. Preços dos Produtos:

O Preço de Venda corresponde ao preço em vigor durante o processo de compra e inclui o IVA, à taxa em vigor.

Ao preço de compra do produto acresce, quando aplicável, o preço do transporte e/ou entrega.

3. Disponibilidade dos Produtos:

A plataforma de venda online (www.aiimishop.ao) está desenhada para que o Cliente conheça, antecipadamente, o produto.

4. Apresentação dos Produtos:

Os produtos à venda são descritos e apresentados de acordo com as suas características originais, de acordo com a informação facultada pelo respetivo fabricante do produto.

5. Encomenda e Pagamento:

Os sistemas de pagamentos disponíveis são os anunciados no site (https://www.aiimishop.ao) e podem variar consoante o produto escolhido pelo Cliente, a sua área de residência e o sistema de entrega escolhido e/ou disponível.

6. Entrega dos Produtos:

  1. Todas as compras realizadas online, serão entregues no endereço indicado pelo consumidor, aquando do preenchimento do formulário de compra;
  2. A entrega dos produtos pressupõe o pagamento antecipado ou simultâneo do preço do produto e, quando aplicável, do preço do transporte e/ ou entrega;
  3. As entregas são realizadas durante o horário comercial (8h00m às 17h00m) dependendo da empresa de transporte e da rota do transportador, assim como o método de envio selecionado;
  4. O envio urgente será efectuado em 24h (segunda-feira a sábado), após a confirmação de recebimento do pagamento. Por sua vez o envio normal será feito num período entre 1 a 3 dias úteis, variando consoante o destino e o tipo de transporte selecionado, após a confirmação de recepção do pagamento pela Aiimi Shop

7. Livre Resolução

Os bens fornecidos pela Aiimi Shop são selados e não susceptíveis de devolução, por motivos de protecção da saúde ou de higiene quando abertos após a entrega.

8. Trocas

8.1. Produto e/ ou embalagem defeituosos:

  1. Quando a embalagem ou o produto se encontrem danificados aquando do acto de entrega, a Aiimi Shop efectuará a troca de produto:
  • por outro, igual;
  • a menos que o Cliente solicite a troca por produto diferente, mas de valor igual ou superior.
  1. O Cliente deverá conferir a embalagem e o seu conteúdo no momento da entrega e apresentar de imediato reclamação ao transportador, caso a mesma tenha sinais de estar danificada;
  2. A troca deverá ser previamente registada junto da linha de apoio da Aiimi Shop, através do correio electrónico: apoiocliente@aiimishop.ao, com indicação do número de pedido, assim como dos produtos a trocar, bem como o motivo invocado de acordo com o número anterior;
  3. O nosso serviço de apoio ao cliente entrará em contacto com o cliente para o informar sobre o dia e a hora de recolha. Em qualquer caso, a troca só será efetuada se o produto e a embalagem forem devolvidos juntamente com a factura de compra e o artigo a trocar. A informação relativa aos procedimentos a seguir para devolução consta abaixo no ponto 8.2;
  4. Quando aplicável, o pagamento será devolvido no prazo máximo entre 3 (três) a 5 (cinco) dias úteis, após termos recebido a sua encomenda nos nossos armazéns.

8.2. Devoluções

  1. A Aiimi Shop aceitará a devolução de produtos, desde que a mesma seja feita:
  • no prazo de 1 (um) dia contado desde a recepção da encomenda pelo Cliente;
  • com o artigo em bom estado, na embalagem original inviolada, sem terem sido experimentados os produtos a devolver, e acompanhados da respetiva fatura.
  • A devolução deverá ser previamente registada junto da linha de apoio da Aiimi Shop, através do correio eletrónico: apoiocliente@aiimishop.ao, com indicação do número de pedido, assim como dos produtos a devolver, da razão da devolução e, quando aplicável, do produto pretendido.
  • Quando aplicável, o pagamento será devolvido no prazo máximo entre 3 (três) a 5 (cinco) dias úteis, após termos recebido a sua encomenda nos nossos armazéns.

9. Cancelamento de encomendas:

Todas as encomendas podem ser pedidas para serem canceladas até à sua expedição da loja online sendo que deverá ser solicitado via Correio electrónico: apoiocliente@aiimishop.ao ou através do terminal telefónico +244 943 23 44 99/ / +244 990 23 44 99/  +244 928 17 23 13

Se o cancelamento da encomenda for total ou parcial, o cancelamento será efetuado  e o valor não será cobrado.

Caso o pagamento da encomenda já tenha sido efectuado, o serviço de apoio ao cliente irá contactar o cliente para o informar do cancelamento e a pedir alguma informação que seja necessária para efectuar a devolução do valor cobrado. O período de devolução poderá ir até 5 (cinco) dias úteis.

10. Lei aplicável e competência:

A todas as questões relacionadas com as presentes Condições Gerais é aplicável a Lei da República de Angola.